ENVIOS

Em quanto tempo chegará o meu produto?

 
Trabalhamos por encomenda a nível de exclusividade. Devido esse fato confeccionamos no máximo três peças por modelo. O nosso estoque é bastante reduzido e pedimos prazos que variam de acordo coma peça pedida, pois, os mesmo serão confeccionados após a confirmação do pagamento. Ao finalizar um pedido com variações de produtos e prazos a nossa equipe levará em concideração o período maior. Se você fizer compras no cartão de crédito e for autorizado a confirmação de pagamento chega na hora. No boleto bancário este procedimento pode demorar até três dias.

Para envios em SEDEX, os Correios entregam no prazo mínimo de oito dias úteis.

Para envios em PAC, os Correios entregam no prazo mínimo de oito dias úteis (capital) ou dezesseis dias úteis (interior)

Quero muito que a minha roupa chegue logo, preciso usar em uma festa, como faço?!
 
Sugerimos a modalidade SEDEX, porque é mais segura e tem entrega garantida no prazo de oito dias úteis. Por outro lado, custa praticamente o dobro do PAC.


Troca e devoluções para

Para fazer trocas e devoluções, por favor, envie um e-mail para attofavo@gmail.com ou entre em contato/whatsapp 
(85) 99792-7779 - Emily Dourado ou (85) 99749-0269 - Bruno Olly com o número do seu pedido. Não se esqueça de nos perguntar antes se temos o novo tamanho que você deseja, pois os produtos são exclusivos e produzidos em pequena quantidade.


Em caso de defeitos de fabricação, o frete é por nossa conta. Em caso de trocas por outros motivos, o frete é por sua conta.

Direito de arrependimento 

No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC (Código de Defesa do Consumidor) garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site de compras ou pelo catálogo.

Política da PRÉ-VENDA

O que é a pré-venda e como funciona?

Quando você compra um produto que ainda não está disponível no mercado, você está adquirindo um produto em pré-venda. A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Em geral, a pré-venda possibilita a compra do produto por um preço melhor ou alguma outra condição especial, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem a baixo da foto produto a data prevista de postagem.

A data de entrega é uma "PREVISÃO", podendo ser adiantada ou atrasada. Caso tenha alguma alteração, a Atto Favo irá enviar e-mail e publicar nas redes sociais para comunicar todos que efetuaram a compra da PRÉ-VENDA.

Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes.

O prazo para entrega de seu pedido, informado na finalização da compra, começará a contar a partir da data prevista para postagem.

Cancelamento da compra - Como funciona?

Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, ele será feito conforme sugerido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Pagamento via boleto bancário -
 será feito um depósito na conta do titular da compra no mesmo valor do total do pedido.

Pagamento via cartão de crédito/débito - será solicitado o estorno junto com a operadora de cartão de crédito/débito. Enviaremos o comprovante da solicitação e a efetivação do estorno será feita de acordo com a política da bandeira do cartão.

A Atto Favo não tem qualquer tipo de influência com a operadora do cartão.


Para maiores dúvidas
 

Contato (whatsapp): (85) 99749-0269 - Bruno Olly / (85) 99792-7779 - Emily Dourado
E-mail: attofavo@gmail.com
Endereço: Rua Dona Leopoldina, 173, Centro, Fortaleza-CE, 60110-000