ENVIOS 
 
Em quanto tempo chegará o meu produto? 
 
Pensando em satisfazer os nossos clientes, oferecemos produtos de qualidade e com exclusividade que só a moda autoral tem de melhor. O prazo de 5 dias úteis para a postagem começa a contar após a confirmação do pedido em nosso sistema. Se você fizer compras no cartão de crédito e for autorizado, a confirmação de pagamento chega na hora. No boleto bancário este procedimento pode demorar até três dias. 
 
Para envios por SEDEX, os Correios entregam no prazo mínimo de 6 dias úteis. 
 
Para envios por PAC, os Correios entregam no prazo entre 8 dias úteis (capital) ou dezesseis dias úteis (interior). 
 
Quero muito que a minha roupa chegue logo, preciso usar em um evento, como faço?! 
 
Sugerimos a modalidade SEDEX, porque é mais rápido e tem entrega garantida no prazo sugerido. Por outro lado, custa praticamente o dobro do PAC (dependendo da localidade). 
 
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 
Para fazer trocas e devoluções, por favor, envie um e-mail para attofavo@gmail.com
 ou entre em contato/whatsapp (85) 9 8552-2641 com o número do seu pedido.  

Em caso de defeitos de fabricação, o frete é por nossa conta ou caso a trocas seja por outros motivos, o frete é por sua conta.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, etc. 

 
 
DIREITO DE ARREPENDIMENTO  
 
No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC (Código de Defesa do Consumidor) garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site de compras ou pelo catálogo. 
 
CANCELAMENTO DA COMPRA – COMO FUNCIONA? 

Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, ele será feito conforme sugerido pelo Código de Defesa do Consumidor. 
 
Pagamento via boleto bancário - será feito um depósito na conta do titular da compra no mesmo valor do total do pedido. 

Para compras via cartão de crédito/débito - será solicitado o estorno junto com a operadora de cartão de crédito/débito. Enviaremos o comprovante da solicitação e a efetivação do estorno será feita de acordo com a política da operadora do cartão. 

A AttoFavo não tem qualquer tipo de influência sob a operadora do cartão. 

 
PARA MAIORES INFORMAÇÕES 

Contato/whatsapp (85) 9 8552-2641 - Bruno Olly
E-mail: attofavo@gmail.com 
Endereço: Rua Dona Leopoldina, 173, Centro, Fortaleza, 60110-000